terça-feira, 20 de maio de 2014

Você já viu pessoas no EuroTruckSimulator2?Não?Mas existe

Você achou que no ETS 2 só havia você,os carros,as casas e matas?Está enganado.Eu estava passeando pelo ETS 2,E vi pessoas no game.

"Ah...você ta falando das pessoas nos carros"-Você sobre as pessoas do game

"Não eu falo das pessoas que estão na alçada"-Eu sobre comentário acima

Sim pessoas na calçada.Você já deve ate ter percebido algumas coisas se mexendo nas calçadas mas não deu muita atenção(ou não).Mas eu já,aquelas coisas que se mexem são pessoas.
Veja:




















Existem vários deles no game,é só prestar atenção que verá,eles devem estar em todas as cidades nos locais que você não pode entrar com o caminhão,estas fotos eu tirei desse local em Bremen:

















É isso espero que gostem.Eu postei isso por que não vi em nem um lugar e achei interessante(destruí meu caminhão para tirar essas fotos).
Quer saber o serial do game? Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário